quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Natural de Belo Horizonte,Ádamo Alves é casado,tem dois filhos e começou sua carreira em Passos-MG na rádio Passos AM como operador de áudio,Em 1997 mudou-se para Franca e começou a trabalhar na rádio Franca do Imperador também como operador de áudio e programação musical.Mais foi no ano de 2002 que teve sua primeira oportunidade como locutor.Começou apresentando o programa Espaço Livre das 15:00 às 16:00hs e dai em diante não parou mais,sua audiência foi somente aumentando e Ádamo Alves foi cada vez mais crescendo no rádio.
Atualmente apresenta o programa bom dia cidade de segunda a sábado das 07h às 10h55 , Ádamo Alves tem características fortes por ser amigo e ajudar as pessoas. O programa tem uma grande audiência, com diversos quadros e participações de ouvintes. Sempre com brincadeiras, enquetes e os melhores prêmios do rádio francano , com muito alto astral, necessário para um programa matinal, com variedades, músicas, dicas, informações, enquetes, culinária, entrevistas.
Com muito carisma e sempre com muita dedicação e respeito aos seus ouvintes,Ádamo Alves se tornou hoje o comunicador número 1 das familias em Franca e toda região.
Ádamo Alves é o seu amigo de todas as horas !!